Propaganda
Propaganda

Dicas do que usar na temporada Primavera-Verão 2016


As tendências de moda para as estações Primavera/Verão 2016 já estão sendo divulgadas e concretizadas pelas grandes grifes e pelos principais nomes e eventos de moda do Brasil e do mundo. Alguns componentes terão como referência as tendências que já foram destaque no verão passado, principalmente por que muitas peças e detalhes realmente agradaram o público; mas é claro que este ano também trará diversas novidades para a temporada de verão.

Cores, Estilos e Conceito Étnico Urbano

A tendência para a moda Primavera/Verão de 2016 é fazer a aposta em cores mais vibrantes e fortes, que marcam mais a personalidade através das roupas. Além dos tecidos de cores fortes, tons pastéis e neutros também estarão em evidência durante a temporada.

A cor branca, que fez muito sucesso no São Paulo Fashion Week, será bastante utilizada na nova estação, e mostrou que veio para valorizar as peças femininas, principalmente os vestidos.

A moda Navy também deve vir com muita força para a estação. As saias de cós, camisetas e cintos também estão entre as tendências para 2016.

Além das cores, as estampas darão um grande charme nas peças. O destaque será o mix de listras e também o reaparecimento do xadrez.

Para deixar a sensualidade aflorar de forma natural e sem exageros, é garantido que o sportwear seja utilizado com um toque de casualidade, principalmente para mulheres ousadas e inovadoras. Também está garantido o estilo romântico, principalmente com peças que utilizam estampas florais.

As estampas étnicas ainda estarão em uso, com destaque para o arabesco. O animal print, que realmente caiu no gosto das mulheres, mostrou que veio para ficar e será um requinte garantido na nova estação.

Franjas

As peças com franja serão muito utilizadas na nova estação, principalmente para dar glamour em ocasiões especiais, fazendo parte de um estilo boho, que está em alta.

Jeanswear

As peças feitas em jeans mostraram que o clássico pode ser remodelado e ganhar novos contornos para a estação que vai chegar. Um dos grandes exemplos é o uso do jeans não somente nas roupas, mas também em acessórios como bolsas, sapatos e faixas.

Modelos de Vestidos

A estação mais quente do ano praticamente convida para o uso dos vestidos curtos. Para não ficar nas mesmas peças, será preciso seguir as novidades que foram apresentadas nas principais passarelas do mundo, incluindo o SPFW.

Recorte Vazado – Os vestidos com recorte vazado vão fazer as mulheres realmente brilharem, com cortes estratégicos na área da cintura, valorizando o charme feminino e o contorno do corpo.

Tecidos – Os tecidos vão variar bastante na nova estação. Os destaques serão os relevos e texturas, com o uso de bordados, composições artesanais, mix de tecidos e outras possibilidades, como o uso de aplicações em 3D.

Cores – As cores fortes estarão presentes nos vestidos. Porém, a tendência do branco foi amplamente divulgada no São Paulo Fashion Week, sendo a grande novidade da nova estação.

Portanto, fuja um pouco do vestido preto curto básico e abra espaço para essas novas tendências entrarem no seu guarda-roupas.

Bermudas Femininas

Outra peça bastante esperada na estação é a bermuda feminina, que será vista totalmente remodelada, com cortes diferentes e novos, variando seu comprimento para mais perto do joelho.


  Fonte

  (Rede Rg 71 compartilhe essa energia)
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

Veja muito mais dicas de saúde moda e beleza

Propaganda
 
Copyright © 2013 EU revendedor